sexta-feira, 13 de abril de 2012

Seppir apoia 6ª edição do Prêmio Educar para a Igualdade Racial

Data: 09/04/2012
 
Inscrições para as categorias professor e gestão escolar serão aceitas até 31 de maio
Seppir apoia 6ª edição do Prêmio Educar para a Igualdade Racial
A iniciativa contempla duas categorias: professor e gestão escolar
O Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (Ceert) lança a 6ª edição do Prêmio Educar para a Igualdade Racial, que incentiva educadores brasileiros a adotarem programas e ações voltados para a valorização da diversidade e promoção da igualdade racial. Realizado em parceria com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) e o Banco Santander no Brasil, o prêmio acata inscrições até 31 de maio pelo site www.ceert.org.br

A iniciativa contempla duas categorias: professor e gestão escolar. A primeira, mapeia e dá visibilidade às boas práticas escolares desenvolvidas por professores. A segunda, incentiva ações planejadas e executadas diretamente pela gestão escolar. As escolas premiadas são beneficiadas com plano de acompanhamento para estimular e potencializar a institucionalização das práticas.

O Ceert
Fundado em 1990, o Ceert é uma organização não governamental, apartidária e sem fins lucrativos. Sua missão é combinar produção de conhecimento com programas de treinamento e intervenção, comprometidos com a promoção da igualdade de oportunidades e de tratamento, a superação do racismo, da discriminação racial e de todas as formas de discriminação e intolerância.
Mais informações pelo telefone: 11 3804-0320 ou pelo site

educar
Coordenação de Comunicação

Fonte: SEPPIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário